Infelizmente, eu não estou muito familiarizado com o Silent Hills da franquia, mas depois de ver a demo PT eu poderia facilmente compreender a comparação.
Se você ainda não viu 'Allison Road 'ainda, faça um favor de vê-lo agora. É um cativante 14 minutos de muito fotorrealista, suspense angustiado.
No trailer você acordar na pele de um protagonista masculino desconhecido. Ele ostenta um sotaque distintamente americano, comentando sobre sua dor de cabeça e necessidade de aspirina, enquanto a casa ele encontra-se em é uma reminiscência de uma casa suburbana típica britânica.
Esta contradição de nacionalidades já pode ser um indício a respeito integrante narrativa do jogo e ele já me deixa curioso e animado para ver o que tem na loja para nós.
De acordo com a página de vapor do jogo, o homem não tem lembrança de eventos anteriores e ele tem cinco noites para "descobrir o paradeiro de (sua) família, desvendar os mistérios da casa, e enfrentar Lily e outras entidades das trevas que estão aninhados profundamente dentro da casa, enquanto o relógio está marcando implacavelmente em direção 03:00 ".
A primeira coisa que me surpreendeu quando eu assisti o trailer foi o detalhe meticuloso e qualidade gráfica do ambiente do jogo. Recentemente comecei a brincar com Unreal Engine 4 (O motor de jogo utilizado para construir Allison Estrada) E ele me deu algum grande insight sobre o processo de design do jogo.
Ao olhar para este trailer com o meu entendimento recém-descoberta é claro, para ver que este é um jogo feito com muito ardor e paixão, especialmente vindo de uma equipe tão pequena.
A forma como o jogador interage com o ambiente no trailer me lembrou muito da mecânica do jogo em Longe Início do Fullbright Empresa, Com uma quantidade importante de interatividade espremida na pequena área jogável.
A casa está cheia de vários objetos que você pode pegar e estudar, cada um revelando um pouco mais sobre a história eo grande mistério primordial.
No momento, o jogo parece depender fortemente de um gato-e-rato estilo detetive fisiologicamente torção de abordagem e ainda é difícil dizer se o jogo permitirá que você enfrentar qualquer um dos seus obstáculos terríveis.
Link do Trailer : https://www.youtube.com/watch?v=__i_LoRKhJ0&feature=youtu.be
Em um ponto no trailer, porém, o jogador pega uma faca e você é apresentado com a opção de pressionar "Q para equipar Carne inteligente", o que me faz pensar que você terá sua chance de lutar contra os scaries correndo pela casa.
De acordo com o Chris Kesler, o criador do Allison Road , a metragem visto no trailer foi criado unicamente com a finalidade de transmitir conceito e atmosfera do jogo sem revelar muito sobre o jogo em si. Ele diz que a filmagem possui todos mecânicas centrais do jogo, exceto para o sistema de inventário que serão implementadas no futuro próximo.
Fundo de Kesler como um artista conceitual e pintor, também me enche de muita esperança para a experiência Allison Road irá nos fornecer, não só seu portfólio mostrar alguns trabalhos de arte verdadeiramente incrível, mas possui alguns seriamente impressionantes projetos de grandes nomes como Guardiões da galaxia, O Hobbit filmes, Os Vingadores, Piratas do Caribe 4 e muito mais.
Uma coisa que mencionado a todos têm em comum é o incrível ambientes de definições criativas e envolventes.